quarta-feira, 20 de agosto de 2014

POST ESPECIAL: O meu verão!


Oi! Desde já quero pedir muitas desculpas por não ter voltado mais, tenho estado de férias...
Tenho MUITAS novidades para contar e também os sítios onde fui e onde vou!




                                                                    NoViDaDeS!

-Tenho um gato! *o*

(tem olhos azuis)
Chama(va)-se Milka (pensava que era fêmea) mas afinal era macho... então dei nome de Milki :\ porque já está habituado a Milka então vou ter uma gatinha! Aliás, a minha avó estava sempre a dizer que iria ter saudades do Milki (ou como ela diz: Milko xD) então ela tem companhia!
E amanhã vou falar com a senhora dos gatinhos (iuuupi)...depois mando foto!
Mas vou continuar a amar o Milki!

-Desde 28 de junho que não estou em casa! Tenho estado sempre na terra dos meus avós!

                                                       Onde vou e onde fui?

Parece não ser interessante mas é! Pois poderão ir também, mas primeiro vão ao Google Maps!

Fui a várias praias perto (Paredes, Polvoeira, S.Martinho do Porto)
E hoje fui a um sítio novo!
Á Lagoa da Ervedeira! É tão lindo! E ainda andei de gaivota!
Sexta feira volto lá! Mal posso esperar, vou almoçar lá! *o*



Amanhã vou á Norpark na Nazaré!



Eu vou ficar até 7 de Setembro na terra dos meus avós e este domingo os meus pais vão embora, tenho de aproveitar com eles!


Bem leitores, espero que tenham gostado do "post especial" só queria atualizar, mas não irei mudar o blog porque está lindo!
Se estiverem perto dessas zonas onde fui e vou aproveitem e venham! 

Beijinhos! 



                                                             
                                                                                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário