sábado, 8 de março de 2014

Anjo ou Diabo?


Oii getxii! :3
Hoje vou fazer-vos um teste de personalidade que consiste a que saibas se és a mais malvada ou a mais bondosa!...
Será escolha múltipla, depois diz o que te calhou nos comentários!
Espero que gostes!
Se és curiosa carrega em 'Ler mais'




1. Vês uma pessoa que deixou cair uma coisa, o que farias?
     a. Apanhava, gosto sempre de ajudar os outros mesmo que sejam coisas insignificantes como esta.
     b. Não, porque a coisa que caiu não é minha, por isso...

2. Gostas de Animais?
     a.Claro, são super fofos!...e mais fieis do que muitos humanos!
     b. Não muito, a maior parte dá um trabalhão e são muito porcos!

3. Tinhas acabado de comprar um delicioso hamburger e um sumo e vias uma pessoa pobre a              pedir dinheiro, davas o teu almoço?
       a. Claro! Essa pessoa já estava dias e dias sem comer e nem tinha dinheiro, eu daria tudo!
        b. Não, ela que pedisse a outra pessoa que passasse, eu não sou a única e claro que eu estou a morrer             de fome!

4. Fazes desporto?
      a. Claro! Tenho de estar saudável e em forma!
      b. Não! Prefiro ir ao cinema ver filmes de terror e comer uma grande dose de pipocas e uma coca-cola,           isso seria uma tarde perfeita!

5. Por fim, o que queres ser quando fores grande?
    
      a. Não sei bem mas quero ser ou médica, bombeira...não sei! Uma coisa que implique ajudar os outros          quando mais precisam!
      b. Sei la! Quero lá saber, vou mas'é ir a discotecas e animar-me o mais possível, isso é que é vida!

                              Espero que tenhas gostado, aposto que a maior parte é Anjo!
                                                                Good bye bunnies!


  • Não te esqueças de pôr like na Fanpage do Facebook!

       


Sem comentários:

Enviar um comentário