domingo, 22 de dezembro de 2013

Primeiro Post,história longa deste blog + os meus animais

Olá Coelhinha!
Este post é MUITO especial pois é o primeiro!!!
Eu aqui vou falar de duas coisas:



  • A história deste blog...

                         e
                      

  • Os meus animais e o seu blog [sim,eles têm um blog]

A HISTÓRIA DESTE BLOG:

Bem,tudo começou quando uma amiga minha fez um blog,o Bibokices.

E por isso eu gostei e como início fiz o blog sobre os meus animais de estimação,graças á ajuda da minha amiga.
Mais tarde,vi outros blogs e fiquei com vontade de criar desse tipo de blogs de adolescentes,então decidi fazer o Things for Teens [com pouca imaginação...] mas escrevia á minha vontade,com abreviaturas,porque já estava habituada,não me importando...
depois mais tarde outravez  fiquei "enjoada" do nome e decidi mudar para Sonhos Doces,mas não fiquei satisfeita com os fundos que me apareceram,pois ficava muito vivo com as cores,então vi uma capa do Blogger da Torre Effeil [*-*] então decidi mudar para Sonhos em Paris e começei a escrever com mais motivação,o blog ficou melhor,esse blog é este e não tinha vindo nunca mais cá a partir do Verão,pois sou MUITO preguiçosa [agora vou tentar ir todos os dias,sem contar com as festas].
Depois fiquei inspirada e decidi mudar o nome do blog para World of Bunnies,porque adoro coelhinhos e tinha visto fotos lindas do Tumblr e porque pesquisei nomes para blogs e encontrei um blog em que proponha o World of Nutella,mas não cria sobre Nutella,mas eu amo Nutella só que não me apetecia...
então criei este nome... :D

OS MEUS ANIMAIS E O SEU BLOG:

Aqui vou apresentar os meus animais:

Funny,a coelhinha:

A Funny é fêmea,tem 1 ano,nasceu a 31 de Agosto de 2012,é branca ás manchas cinzentas eu sou a dona dela desde 27 de Setembro de 2012,tinha 2 meses.
Personalidade:
 Qualidades:
      Brincalhona,engraçada [como indica o nome],limpa [como todos os outros coelhos],quietinha mas gosta       de correr e saltar para a cama do meu quarto,fotogénica.
 Defeitos:
       É um pouco assustadiça,um pouco mazinha [se fazem uma coisa que ela não goste].

Fotos dela <3
   
                                              

                                                                    linda *---*

                                           

                                                                  fotogénica <3
                                               

                                          
                                                        Ela com 2 meses... <3

                                         

                                               
                                          

                                                                      Adoro! :D
                                                              Sempre limpinha! :)

Mel,a porquinha da índia:

A Mel é fêmea também,tem 1 ano mas é mais velha que a Funny,nasceu a 1 de Fevereiro de 2012,é branca e castanha como o Mel,sou dona dela desde Abril de 2012,por isso tinha 2 meses.

Personalidade:
Qualidades:
  Querida,carinhosa,nunca mordeu a ninguém,é muito beijoqueira,também é fotogénica,houve um caso de gravidez pois ela é gordinha e porque vi-a com uma que pensavamos que era macho chamado Docinho mas passou para Docinha.

Defeitos:
  Muito comilona pois é gordinha mas eu adoro-a,preguiçosa,não gosta muito de exercício,porca porque      suja-se muito.

Fotos dela <3

                                           

                                                                           
                                       
carinhosa :)

Blogs usados e propostos:

O da minha amiga:
O que fui buscar ideias para o nome do blog:
O blog dos meus animais:

Adeus,espero que tenham gostado! 
Feliz Natal! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário