segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Nova Postadora + Neve a cair no blog

Olá, bunnies! Como já devem ter percebido pelo título eu sou uma Postadora Nova aqui no blog. Ainda não sei em que dias vou postar, depois combino isso com a Mónica. 
Então, eu sou a Bia, tenho 12 anos e sou a dona do blog Bibokices, se puderem sigam.... A Moki posta no meu blog e eu posto no dela c:


O que eu mais gosto de fazer é ler, patinar (com a Monica), estar com os meus amigos, estar no computador e jogar jogos. Também adoro correr, atletismo... essas coisas, e de postar, de ter um blog, da minha hamster Lulu e de editar HTML.... bem estar a escrever aqui tudo o que gosto ia dar muito trabalho, por isso resumidamente: eu gosto de muitas coisas.

Para não estar a fazer um post só a apresentar-me resolvi ensinar-vos a colocarem neve no vosso blog ou tumblr como eu tenho no meu. E além disso a véspera de Natal (o meu dia preferido) é amanhã por isso temos que deixar os nosso blogs 'temáticos'

Para fazeres este tutorial o teu blog não deve ser branco (óbvio não?) apenas isso, não é preciso saber muita coisa de HTML.

Primeiro no blogger vai a Layout -Adicionar Gadget (num lugar qualquer porque este gadget nem se vai ver e a neve fica sempre no topo do blog mesmo que o gadget não seja lá) - HTML/ JavaScript 

Depois é só colar este código lá:




Se quisseres mudar a cor dos flocos muda o trecho #fff pelo código da cor que queres. Podes ver o código de qualquer cor numa tabela de cores. Eu pessoalmente gosto mais de ver em branco, mas o blog é teu e tem que te agradar a ti é além disso colorida também pode ficar muito linda em blogs com cores mais neutras.
Para por no tumblr coloca o mesmo código acima da tag
do teu HTML, no tumblr isto não resulta em alguns temas padrão.

E é tudo, agora já me conheces e o teu blog já está pronto para o Natal! Beijinhos até à próxima! *3*

Sem comentários:

Enviar um comentário