quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Wishlist-Natal


Olá!
Desculpem por não ter postado mais mas foi por causa dos testes que não pude vir ao computador...
mas agora...ESTOU DE FÉRIAS!
Tendo em conta que estou finalmente de férias já estou a começar a ter novas ideias para posts como:
Tutorial de doces para o natal, playlist de músicas para ouvir nas férias e outras coisas...
Mas hoje vou falar da minha wishlist de Natal!



1.
Fujifilm instax mini 8
Umas das coisas que mais gosto de fazer é tirar fotos e para mim seria fantástico tirar uma foto e sair logo, e, de seguida pôr num álbum!
Cheguei mesmo a falar dela num post, podes vê-lo aqui.
cor que quero: azul




















2.
Álbum fujifilm instax mini 8
É sempre bom ter um álbum apropriado para as fotos que a câmara produz e caso eu tiver o álbum (acho que vem junto com a câmara) estará bem guardado no meu quarto.

3.
capa telemóvel-Sansung Galaxy express















E o resto são roupas...
Depois do Natal conto-vos os presentes que recebi!

E pronto espero que tenham gostado! Digam aí o que gostavam de receber!

PS.: Já que estamos quase em 2015 vou mudar o layout e deixá-lo temático para o natal até ele acabar! Espero que fique tão lindo como este atual!

                                                               Até ao próximo post!...



Sem comentários:

Enviar um comentário